Perguntas Frequentes

  • Como faço para receber informações sobre liberação de recursos de convênios?

    Para receber informações em seu e-mail sobre recursos liberados para os convênios com instituições localizadas no Município de seu interesse basta se cadastrar por meio do acesso ao banner ?Cadastre-se?, localizado no lado esquerdo da tela principal do Portal, ou pelo link: www.portaldatransparencia.gov.br/convenios/ConveniosFormulario.asp
  • Como posso encontrar a relação de beneficiários do Bolsa Família em meu Município?

    Para consultar a relação de beneficiários do Bolsa Família no Município de seu interesse, entre no Google, pesquise: Consulta Bolsa Família pelo Município, e veja o passo-a-passo.
  • Como saber se meu Município está inadimplente com o Governo Federal?

    A consulta da situação do Município pode ser feita pelo Cadastro Único de Convênios (CAUC) , no site da Secretaria do Tesouro Nacional (STN/MF).
  • Qual é o setor responsável pela emissão da Carteira de Trabalho no Município?

    Secretaria Municipal de Assistência Social.

Informativo: O Portal da Transparência está em fase de readequação, caso alguma informação não esteja acessível,
enviar indicativo para o email: jrmachadoassessoria@gmail.com. Antecipadamente, agradecemos.
Desenvolvimento e Suporte: jrmachadoassessoria@gmail.com